24 de abril de 2019
Alok

Alok divulga EP “Brazilian Bass – Part 1” pela Spinnin Records

Conquistando o mundo cada vez mais nos últimos anos, o brasileiro Alok teve a missão para trazer os sons incríveis do Brazilian Bass para o resto do mundo. Em parceria com Spinnin Records, Alok selecionou cinco músicas para mostrar o estilo em seu EP “Brazilian Bass – Part 1“.

Começando com a colaboração de Alok com seu irmão gêmeo Bhaskar, ‘This City‘ define o ritmo para o EP, com seu bassline e vocais do Stonefox. Para a segunda faixa, Alok uniu forças com veterano Sander Van Doorn na ‘I House U‘. A música ‘Make Me Wanna‘ é a próxima faixa, de SELVA & Zerky.

Whip It Up‘ do Sevenn é o ápice do Bass Bass. Com um bassline contundente e vocais low-end, o corte funciona perfeitamente com as horas de pico. ‘Don’t Be Scared‘ de Liu traz ao EP um toque mais leve. Com vocais suaves e uma percussão delicada, a faixa contém elementos emotivos que são uma característica recorrente do Brazilian Bass.

Brazilian Bass é um som novo que consolidou-se no Brasil. Sinto-me honrado de ser convidado pela Spinnin Records para compartilhar um pouco do que está acontecendo aqui no Brasil com o mundo! – Alok

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.