10 de dezembro de 2018
Foto: Alisson Demétrio/Divulgação

Alok doa cachê do Carnaval de Salvador para projetos sociais da região O DJ ajudou instituições que tem como foco a educação, arteducação e defesa de direitos de crianças

Após passar pelo Carnaval baiano e arrastar uma multidão de pessoas em um trio elétrico no Circuito Barra/Ondina em Salvador, Alok anunciou na tarde de sexta-feira (16) para toda imprensa que doou todo o seu cachê referente ao evento carnavalesco para instituições de caridade e projetos sociais da capital.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, afirma o DJ.

Dentre os projetos beneficiados, está o Projeto Axé, que tem como foco a educação, arteducação e defesa dos direitos de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica (não foram divulgados nomes de outras instituições beneficiadas).

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness