Alok é o primeiro brasileiro a comandar o verão europeu, no Hï Ibiza

As segundas-feiras em Ibiza não serão mais as mesmas. Durante o alto verão europeu, o maior DJ sul-americano, Alok e o quarto do mundo assina a residência do principal e maior palco do renomado Hï Ibiza, no arquipélago espanhol. O local é referência na cena eletrônica e já obteve o título de melhor clube do mundo por duas vezes consecutivas.

De julho a setembro, Alok vai ser a principal atração, comandando seis horas de festa com convidados super estrelados no palco e na plateia. Essa será a primeira vez que um brasileiro assume o posto de headliner do Hï Ibiza para uma temporada fixa. Somam-se a isso os números exponenciais de Alok que é um dos artistas brasileiros mais ouvidos no mundo, um dos que mais cresce nas redes sociais (entre os DJs ele é o segundo mais seguido no Instagram), além de seu nome ser globalmente reconhecido com forte influência nos territórios asiáticos, norte-americanos, europeus, africanos e da América Latina.

O projeto ainda prevê experiências sonoras e sensoriais durante as nove apresentações que Alok fará para aproximadamente cinco mil pessoas, além de um set list pensado especialmente para a ocasião. Inclusive, a segunda-feira é considerada a noite da semana mais importante e disputada entre os frequentadores de Ibiza. David Guetta, Martin Garrix, Calvin Harris, Armin van Buuren são alguns dos artistas que tocaram no verão europeu e que, agora, fica sob a responsabilidade de Alok.

alok

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.