Alok lança “Metaphor”, parceria com Timmy Trumpet, renomado produtor australiano

Após a divulgação do single “Pray” em parceria com o cantor pop inglês Conor Maynard, Alok lança, pela gravadora holandesa Spinnin´Records, mais uma música com parceria internacional. Trata-se de “Metaphor” produzida com Timmy Trumpet, renomado DJ e produtor australiano.

Com vocal forte, arrojado e singular, a track que tem uma pegada bem distinta dos últimos lançamentos do DJ brasileiro, combina o estilo dos dois produtores renomados e promete levar muita energia para as pistas de danças.

“Metaphor chega pra complementar minha tracklist da melhor forma possível. Essa, a galera Old School vai gostar”, comenta Alok, que nesta semana realizou uma participação exclusiva no aniversário da atriz Larissa Manoela. O cachê recebido de R$ 200 mil foi destinado para a ONG “Fraternidade Sem Fronteiras“.

Alok vem conquistando cada vez mais notoriedade com o alcance de suas músicas que, recentemente, contou com colaborações de grandes artistas internacionais, como “Favela” com Ina Wroldsen, “Innocent” com Yves V e Gavin James e, agora, com Timmy Trumpet. Outro fato importante é lembrar que no ano passado, Alok foi considerado o 13° maior DJ do mundo pela revista “DJ MAG“, uma das principais publicações mundiais dedicadas à música eletrônica.

Metaphor chega para complementar minha tracklist. A singularidade dessa música diz muito sobre as minhas raízes musicais e também sobre as minhas principais referências. Está sendo um prazer concretizar esse lançamento ao lado do Timmy Trumpet, este artista é capaz de nos surpreender em cada apresentação. Queremos que a força e energia dessa música alcance os quatro cantos do planeta. – Alok


Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.