19 de setembro de 2019

Alok lança remix da música “That’s My Way” – Edi Rock e Seu Jorge

Alok, eleito ano passado um dos 50 melhores DJs do mundo pelo ranking da DJ Mag, veículo inglês especializado no segmento, lança hoje o remix da faixa “That’s My Way”, de Edi Rock, co-fundador do grupo Racionais MC’s, e Seu Jorge, uma das vozes mais conhecidas do país. Originalmente gravada em 2012, a música recebe as batidas inconfundíveis do DJ e Produtor de apenas 24 anos, sendo lançada pelo Aftercluv DanceLab, selo de música eletrônica da Universal Music.

A ideia do remix surgiu da vontade de valorizar a produção nacional, mesclando a voz de dois ícones de gêneros musicais diferentes com o Brazilian Bass, vertente eletrônica onde predomina o grave do baixo.

Alok sobre a parceria com Edi Rock e Seu Jorge:

Eu sempre tive o Edi Rock e o Seu Jorge como grandes referências e inspirações para o meu trabalho. Espero que a gente possa continuar a quebrar paradigmas e barreiras, valorizando cada vez mais a cultura brasileira no meio eletrônico.

Com uma história impressionante no rap nacional, Edi Rock lançou a música original em seu álbum“Contra Nós Ninguém Será”, que foi um sucesso de crítica. A inusitada parceria com Seu Jorge destacou ainda mais a força da faixa, que possui cerca de quinze milhões de streams no YouTube, sendo o maior sucesso de sua carreira solo.

O rapper paulista elogiou:

O remix ficou demais, sensacional. Sempre tive vontade de fazer um som dançante nessa linha, mas não tive a deixa para a oportunidade.

Com a adição do Brazilian Bass adotada por Alok, a música ganha uma nova faceta e um ritmo ainda mais envolvente, sem perder a essência da versão original. Tanto os fãs do DJ brasileiro  quanto os de Edi Rock e Seu Jorge vão curtir essa mistura, que promete fazer muito sucesso nas pistas Brasil afora.

O remix também está disponível em todas as plataformas streaming, aqui.

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.