21 de julho de 2019

Amba Sheppard, cantora do hit “Apollo”, lança seu novo single “If I Could”

Se a sua semana está precisando de um momento de relaxante, não deixe de ouvir o novo single de Amba ShepherdIf I Could“. A cantora/atriz soberana da música eletrônica brilha em sua nova faixa, enfatizando sua voz serena e aveludada em meio a melodias de fundo indietrônicas numa pegada downtempo. A combinação cria uma estética sonora que é bastante diferenciada, com letras que falam de palavras que não são ditas. “A música é sobre os pensamentos que não podemos colocar em palavras, e a prisão que construímos para nós mesmos quando não colocamos“, diz Amba.

If I Could” é o primeiro hit de Amba após “Wide Awake & Dreaming“, pelo qual ela ganhou um uma indicação do Entertainment Weekly como o melhor artista emergente. A cantora/compositora continua a progredir impressionantemente o seu próprio som a cada lançamento independente, trazendo músicas que representam a identidade de Amba.

Amba Shepherd estabeleceu-se como a cantora mais conhecida da música eletrônica depois de colaborações bem sucedidas com alguns dos nomes mais lendários da indústria, como Paul Oakenfold, Hardwell, Tiesto e Laidback Luke. Seus vocais agraciaram o palco dos maiores festivais do mundo, desde EDC até Tomorrowland. Como Amba continua a mostrar seu incrível talento de forma autônoma, parece que nada pode segurá-la de volta. Amba também avançou nos negócios ultimamente; Recentemente nomeado representante de artista oficial da Steinberg Music (a empresa por trás do Cubase), embaixadora oficial do APRA / AMCOS da Austrália e a formação de sua própria marca, Superrlativ, sobre a qual lançou seus dois singles, “Prelude” e “Wide Awake & Dreaming“.

If I Could” será lançada amanhã dia (2) de junho em todas plataformas digitais.

Sobre Redação WiR