23 de outubro de 2019

Ame Club estreia programação com after hours em noite com Patrice Baümel

O holandês, DJ e produtor dono do hit Surge, um dos mais tocados nos últimos tempos se prepara para fazer sua estreia na cabine do Ame Club neste sábado, a partir das 17h, em noite que contará pela primeira vez com um  after hours, extendendo a noite até às 7h30 da manhã do domingo. 

Morador da cidade de Amsterdam, Patrice começou sua carreira curiosamente após sua participação no Red Bull Music Academy, em São Paulo, no ano de 2002. Após o período, Patrice começou a se dedicar a profissão de DJ e nos anos seguintes conquisitou importantes feitos, como a residência no extinto Trouw, um dos clubs mais icônicos de Amsterdam. 

Como produtor, além do hit Surge (2016), que lhe rendeu um Speicher – série de discos especiais do selo alemão Kompakt, onde são lançados os principais artistas do label, entre eles o dinamarquês Kölsch e os brasileiros Anna e Gui Boratto, Pattrice remixou faixas de artistas, como: Depeche Mode e Underworld, além de já ter lançado faixas pelos selos Kompakt, Crosstown Rabels e Get Physical. 

Para dividir a cabine com o holandês, o casal carioca Flow & Zeo, o residente Junior C, Renato Ratier e Albuquerque se revezarão entre às 17h e 04h. Após esse horário começará o after hours com os DJs Silvio Soul, e Mandraks, que chegam como residente e convidado.

Para saber mais sobre a noite e comprar ingressos antecipados com desconto, acesse: https://ame.club/

Sobre Redação WiR