Ame Laroc Festival anuncia edição online com Marky, ANNA, Vintage Culture e muito mais neste sábado (13)

Depois do consolidado sucesso da segunda edição do Ame Laroc Festival no último Carnaval (assista aqui ao aftermovie), os clubes Ame e Laroc se unem mais uma vez para entregar uma experiência online aos fãs em meio à realidade de distanciamento social. Acontece neste sábado, dia 13 de junho, das 12h00 às 22h30h uma “LIVE edition” do ALF, em parceria com a Unity. O festival de 10 horas será transmitido pelo YouTube e contará com dois palcos, na mesma proposta das edições presenciais.

O line-up é de agradar a todos os gostos e conta com diversos nomes da cena brasileira. No Palco Ame, que começa meio dia, teremos Junior C, L_cio, Elekfantz, Marky, Murphy, ANNA b2b Wehbba, Victor Ruiz e Silvio Soul, encerrando às 21:50. Já no grande Palco Laroc, que começa às 12:50h, teremos Liu, CIC, Felguk, Pontifexx, Gabriel Boni (que tocará diretamente do club), Bruno Be (que também tocará no club), Chemical Surf, e por fim, Vintage Culture, encerrando às 22:35h.

Junioc C será o host do Palco Ame, enquanto Liu comandará o Palco Laroc. Ambos desempenharão o papel de apresentadores do festival, interagindo tanto com os artistas quanto com o público em casa.

Um detalhe legal é que o público vai poder participar da live, aparecendo no telão do Laroc Club durante todo o festival. Aqueles que logarem pelo Zoom poderão ter sua câmera compartilhada durante os sets e participar da energia e atmosfera dos sets. 

Portanto, mexa os móveis da sala e faça sua pista de dança em frente à TV ou computador. Não perca o Ame Laroc Festival Online e não deixe de doar! Os clubes Ame e Laroc garantem a diversão em casa enquanto não voltamos a nos encontrar por lá.

Para finalizar, além de levar entretenimento para o público e apoiar o espírito da Unity, o ALF Online fechou uma super parceria com o projeto “Line do Bem”, que visa arrecadar doações para funcionários da área do entretenimento da região de Campinas, como seguranças, faxineiros, equipe de montagem, e etc. Dessa forma, os fãs dos clubes poderão ajudar as famílias dos responsáveis por sempre proporcionar incríveis experiências ao vivo e a cores.

“Hoje, após quatro edições da Unity, a união entre DJs, público e profissionais da cena eletrônica continua, se expande e, a cada ano, mobiliza a consciência de milhares de pessoas. O intuito é conectar pessoas em uma celebração do valor, reforçando que as contribuições de cada um levará à cura de alguém. A cura de um é a cura de todos”, explica Junior C.

A transmissão do Ame Laroc Festival Online acontecerá através do canal do Youtube do próprio festival, aqui.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.