Categories: Noticias

Ame Laroc Festival: Começou a venda de ingressos para a edição 2023

O carnaval eletrônico mais queridinho de todos finalmente tem data para acontecer. Após mais de dois anos desde o último encontro, com duas edições de sucesso, em 2019 e 2020, o próximo Ame Laroc Festival está marcado para os dias 18 e 20 de fevereiro de 2023, em Valinhos, no interior de São Paulo. E garantir o passaporte para os 2 dias de festival nunca esteve tão perto: a partir de hoje (10), o público poderá adquirir os ingressos para não perder nenhum dia da folia.

O Laroc e o Ame funcionam muito bem e são muito amados, todos nós já sabemos. Mas quando juntamos os dois clubs, a emoção e a felicidade só aumentam. De fato, o ALF une essas duas casas e oferece a oportunidade do público transitar entre os palcos, cujos estilos são diferentes durante dois dias, e isso torna o carnaval de qualquer amante da música eletrônica o melhor a ser vivido.

Os palcos são divididos da seguinte forma: o Laroc Stage é destinado para artistas de mainstream – por onde já passaram por nomes como DJ Snake, Diplo, KSHMR, Timmy Trumpet, KVSH, Dubdogz, entre outros -; e o Ame Stage traz o lado mais underground da cena, reunindo diversos artistas do mundo techno e techno melódico, como Artbat, Joris Voorn, Gabe, Meduza, Claptone e muito mais.

Ao longo dos dois dias, os dois palcos juntos reúnem mais de 40 nomes incríveis, garantindo os melhores momentos para o público. Mas além da parte musical agradar a todos os gostos, o festival também conta com áreas de lazer e food trucks variados. Uma das marcas registradas do festival é a tirolesa, que atravessa de um palco para o outro: você inicia a corrida do lado do Ame Club e termina próximo ao Laroc Club, garantindo um visual incrível da natureza ao redor do espaço, além da vista dos palcos que já sabemos que é uma estrutura impecável.

Após o cancelamento da edição prevista para 2022, e de tanta espera por esse momento, a data do ALF está marcada para 2023. E você pode garantir seu passaporte hoje mesmo, 10 de novembro, a partir das 19h, pela plataforma Ingresse. Lembrando que os tickets vendidos para a edição de 2022 continuam válidos para a edição de 2023 e o passaporte para os dois dias de evento será vendido apenas até às 23:59 da próxima terça feira, 15 de novembro.

Então, corra para comprar o seu e ter certeza de que não vai ficar de fora do maior carnaval eletrônico do Brasil.

Serviço

Ame Laroc Festival

Endereço: Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300.

Data: 18 e 20 de fevereiro de 2023

Atrações: TBA

Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresse.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

3 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

3 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

3 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

4 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

4 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago