Ame Laroc Festival divulga aftermovie oficial da edição 2020

Ame Laroc Festival surgiu em 2019 com a proposta de ser um destino aos amantes da música eletrônica durante o Carnaval brasileiro. Em 2020, os organizadores sonharam além, transformando o evento no maior Carnaval do gênero no país. A segunda edição do Ame Laroc Festival aconteceu no final de semana da folia, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2020. Reunindo 45 artistas de relevância nacional e internacional, entre os palcos do Ame Club e Laroc Club.

Agora, a novidade é o aftermovie, que acaba de ser divulgado. São mais de 6 minutos de pura alegria e imagens maravilhosas que mostram a vibe sensacional dos melhores momentos vividos nos clubes Ame e Laroc. Muitos drops, pessoas pulando e sorrindo, e claro, muita música eletrônica de qualidade. O vídeo ainda traz uma noção de todas as ativações que o festival disponibilizou, como customização de produtos oficiais e estúdio de tatuagem para as mais de 25 mil pessoas que passaram por lá durante os três dias do feriado.

Se você perdeu o Ame Laroc Festival 2020, você deixou de vivenciar a história da música eletrônica no Brasil sendo escrita. O festival veio para mudar os paradigmas que estamos acostumados durante o Carnaval. Com uma estrutura impecável, sets memoráveis, e uma experiência como nunca antes vista em nosso país. Esse ano o Laroc Club alcançou o #18 no TOP 100 da DJ Mag, e em Outubro completa 5 anos. Já o irmão mais novo, Ame Club, completa 2 anos em novembro. Imagina o que eles estão preparando para o Ame Laroc Festival 2021? Uma coisa temos certeza: ele virá ainda maior. Confira o aftermovie!

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.