Amsterdam Dance Event anuncia novo ADE Arts&Culture para Outubro de 2021

O Amsterdam Dance Event (ADE), uma iniciativa da Buma, e principal e mais influente conferência de música eletrônica do mundo, anunciou seu novo programa de artes e cultura, que visa permitir que os entusiastas da música eletrônica explorem o mundo dance fora da pista de dança, por toda a cidade de Amsterdam, entre o dia 13 e 17 de outubro.

Os primeiros destaques confirmados do ADE Arts & Culture incluem uma vitrine de residência artística do Nxt Museum & ADE na noite de abertura, uma série de experiências de cura espiritual para ravers pelo premiado diretor e designer Nelly Ben Hayoun e uma performance unplugged da pianista Helena Basilova cercada por 800 velas, além de eventos da Tool for Action x NDSM, Foam, Nederlands Kamerkoor, Connor Schumacher e muito mais.

O Amsterdam Dance Event se dedica a fornecer um palco para as expressões criativas que conectam a cultura da dance music e o mundo das artes. O evento continua a crescer e se desenvolver a cada ano, com a edição do ano passado apresentando mais de 2.500 artistas e 600 palestrantes em quase 200 locais. Em cinco dias, atrai visitantes de mais de 146 países e apresenta todos os aspectos ​​da cultura da música eletrônica.

A venda de ingressos individuais para o programa ADE Arts & Culture deve estar disponível em breve e maiores informações você encontra no site.

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.