Andy Bianchini traz sons futurísticos em seu novo EP “Venus To Mars”

O jovem DJ e produtor brasileiro Andy Bianchini lança seu novo EP, “Venus to Mars”, pela label holandesa Mixmash Records. Após trabalhar em singles de sucesso como “Puzzles”, com o duo brasileiro Lenx & Denx, e “Gotta Know”, que juntas têm quase 7 milhões de plays no Spotify, além de sua track “Paralyzed”, com o americano nomeado ao Grammy, MING, Andy traz mais uma vez um compilado com músicas autorais.

Andy, de 23 anos nascido na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, está no mercado a mais de 6 anos surpreendendo com seu talento nato. Ele entrou no campo da produção musical e se apaixonou pelo House, Electro e Future, tentando assim mesclar em suas faixas características dessas grandes vertentes da e-music! Suas músicas foram já foram tocadas por grandes nomes da cena eletrônica mundial como Martin Garrix, Tiesto, Afrojack, Don Diablo, Nicky Romero, Fedde Le Grand, Laidback Luke e Jay Hardway.

As tracks do EP são “Always”, “Venus To Mars”, “One”, todas com sons melódicos e profundos, trazendo um aspecto futurístico para ele. As três têm características distintas entre si e trazem elementos que mostram a capacidade musical do jovem DJ e produtor.

O EP é bem experimental, trazendo o “lado B” do projeto Andy Bianchini. Todas as três tracks resgatam características do antigo Trance music em contraste com o Future Music. – Andy Bianchini

O Andy Bianchini é representado pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Confira esse e os outros trabalhos de Andy Bianchini, que promete ainda mais para 2017.

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.