12 de dezembro de 2018

Angelz lança seu EP “Saint Thug II” na Confession. Já é a segunda compilação do produtor canadense na gravadora de Tchami.

Com o grande sucesso que foi o EP “Saint Thug“, lançado na Confession, o nativo de Quebec, no Canadá, Angelz, faz seu retorno ao selo com o lançamento do “Saint Thug II“, agora disponível em todas as plataformas digitais. Já produzido diversas track’s para a Def Jam Records, focou suas músicas no G-House e vêm construindo seu nome desde que lançou seu primeiro EP na Confession, gravadora de Tchami.

 

Escute o EP agora mesmo:

http://smarturl.it/SaintThugIIEP

 

Dando início ao EP, a trackSo Fly‘ conta com a participação do renomado Kaleem Taylor nos vocais que se somam com as baixas frequências das batidas do bass e as percussões que levam ao drop frenético cheio de sirenes, cortes de vocais e uma melodia que lidera a track. Dando sequência, a faixa ‘98 J.Lo‘ traz o G-House ”raíz” juntando versos de rap com synths agudos e um kick fora de série. Seguindo com o sucesso de unir as letras de rap com suas produções, Angelz também juntou forças com Slatin e Hanz Gable para fechar o EP com a track ‘Supafly‘, com uma pegada marcante e uma melodia inspirada no ‘funky‘.

 

Acompanhe as produções de Angelz e os lançamentos da Confession com pelas redes sociais:

ANGELZ

Facebook

Twitter

Spotify

 

CONFESSION

Facebook

Twitter

SoundCloud

 

Sobre Redação WiR