21 de Maio de 2018

Aniversário de E-Cologyk bomba na Clash Club

Na sexta-feira (18/3) ocorreu na Clash Club o aniversário de um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, o DJ E-Cologyk, que contou com outros grandes nomes, como FTampa e Diego Silveira (DH) e a nossa revista esteve presente para cobrir mais este evento.

12910996_236224323395349_1764351794_n

O aniversário era de E-Cologyk, mas quem ganhou um presente bastante animado foi o público presente. Com um set esplendoroso, o DJ não deixou a pista parar um minuto sequer, com seus mashups clássicos com vocais brasukas de grandes sucessos do passado ele conquistou a pista como sempre na sua residencia que é a Clash. A noite foi inesquecível para o aniversariante também, com direito a bolo de aniversário e tudo mais. No club também estavam FTampa e Diego Silveira, parceiro de E-Cologyk no projeto GOLDCASH.

12910881_236223733395408_2079115600_n

A apresentação de FTampa também foi impressionante, com diversas novidades no set, levantou a pista do começo ao fim, mostrando que ele é um dos melhores artistas do Brasil. Destaque também para o set do GOLDCASH, projeto de E-Cologyk e DH, voltando ao Nu Disco e Deep House, um set repleto de som de qualidade que mostrou a versatilidade de ambos.

Confira um pouco do que foi essa festa de aniversário insana!

E fiquem ligados no site, que em breve teremos uma entrevista com o prodígio E-Cologyk

Line Up

:: FTAMPA
https://soundcloud.com/ftampa

:: E-Cologyk
https://soundcloud.com/e-cologyk

:: Caio Mass b2b Frennzy
https://soundcloud.com/caiomass
https://soundcloud.com/frennzy

:: Rakka
https://soundcloud.com/rakkaoficial

:: Goldcash
https://soundcloud.com/goldcvsh

:: RIVAS ᴮᴿ
https://soundcloud.com/rivasbr

:: Fodassy
https://soundcloud.com/fodassy

:: Dantstance
https://soundcloud.com/dantstance

Wonderland In Rave: Facebook / Youtube

Somaio Studios: Facebook

Comentários

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.