ANNA anuncia documentário sobre sua trajetória de DJ

Apesar de ser cada vez mais popular no Brasil, a música eletrônica não tem ainda tanta produção cultural a seu respeito no país. Assim, o novo mini documentário sobre ANNA, “Made in Brazil”, é um sopro de ar fresco para não só registrar a trajetória de uma das maiores ícones da atualidade, mas também mostrar o seu lado humano. A estreia acontece em 07 de março em seu canal de Youtube, às 19h.

Todos conhecem ANNA, a estrela brasileira da música eletrônica que há uma década vive em solo europeu, brilhando ao redor do mundo com sua arte. Em “Made in Brazil”, porém, podemos conhecer mais da Ana Lidia Flores Miranda: sua história, sua família, sua personalidade e seu caráter.

Dirigido por Anderson Rogério, roteirizado por Nelson Lacerda e produzido pela Tomada Criativa, o filme traz, em pouco mais de meia hora, imagens dos bastidores da DJ e produtora natural de Amparo/SP em sua saga pela última edição do Tomorrowland Brasil, evento em que ela foi a única atração escalada para se apresentar em todos os três dias, e que representou um fechamento de ciclo para a artista — ciclo este que começou aos 14 anos de idade, quando se apaixonou pela arte da música eletrônica no clube do pai, Six, em Amparo, no interior de São Paulo.

“Eu queria duas coisas com esse documentário: fazer uma homenagem, um agradecimento para a ANNA de 14 anos, que nunca duvidou, acreditou e sonhou”, conta a protagonista em sua primeira fala. “E a segunda é inspirar as pessoas. Porque se eu realizei meu sonho e tô aqui hoje, qualquer um pode. Não importa como você foi criado, as condições, as dificuldades… Se você ama o que faz, esse amor vai te fazer perseverar, e você vai chegar lá!”, continua.

A estreia acontece às 19 horas de 07 de março no canal da ANNA no Youtube.

Renan Galati
Renan Galati
Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
spot_imgspot_img

Relacionados