O “Daybreak Sessions” do Mainstage do Tomorrowland Bélgica é o warm up do palco principal do festival. Essas sessões começam mais cedo, proporcionando uma experiência musical única para os fãs. “Ser o primeiro do dia a se apresentar no Mainstage é uma responsa, acho que tudo parte do warm up”, comenta Antdot.
Esse ‘slot’ no line up é conhecido por convidar DJs renomados para long sets de 2h30, quando podem explorar seu repertório em potencial, o que nem sempre é possível em apresentações mais curtas. Este momento é muito importante para construir a energia do dia e das apresentações que virão em sequência. “Um festival é sempre muito irado, ainda mais com 2h30 de set. Vamos conseguir mostrar muita coisa que está aguardada aqui e, sem dúvida, isso vai ser bem especial”, afirma Antdot.
O DJ e produtor ainda revela que esse momento é ideal para mostrar muita música autoral e várias das influências dos dois artistas. “Nós geralmente não montamos o set, mas, sempre pensamos juntos em um caminho a seguir”, completa.
Conheça alguns dos artistas que já se apresentaram no Daybreak Session: Carl Cox em 2017 e 2018; Claptone em 2022; Charlotte de Witte em 2018; Nora En Pure em 2018 e outros.
Antdot e Maz, além de estrearem no Mainstage e, também, na edição belga do Festival, terão a oportunidade de conduzir a pista em um dos momentos mais memoráveis do Tomorrowland. “O festival traz muita coisa acarretada, por todo o trabalho que fizeram, desde que a música tema era ‘We Are The People’. Significa muita coisa ter tocado na edição do Brasil e ter a oportunidade de tocar no Mainstage da Bélgica é sem palavras“, comemora Maz.
Em 2024, Antdot e Maz comandarão o “Daybreak Session” no dia 26 de julho, de 12h às 14h30. Vale lembrar que Antdot também se apresentará no dia 20 de julho no Crystal Garden.