21 de março de 2019

Após 3 anos, Hardwell finalmente está de volta ao Tomorrowland Bélgica Holandês criticou publicamente a dupla Dimitri Vegas & Like Mike e "magicamente" sumiu do line up do festival por duas edições

O megafestival belga Tomorrowland anunciou recentemente a sua primeira leva de DJs para a edição de 2018, realizado anualmente na cidade de Boom. Recheado com alguns nomes bem conhecidos e outros ainda em ascensão, a primeira parte do line up deste ano contou com uma atração um tanto quanto inesperada: o holandês Hardwell.

Eleito por duas vezes o DJ #1 do mundo pela revista britânica DJ Mag (em 2013 e 2014), Hardwell se envolveu em uma treta com a dupla belga Dimitri Vegas & Like Mike em 2015, ano em que o duo alcançou o primeiro lugar no ranking, acusando-os de terem utilizado iPads em seus shows para angariar votos para si. Desde então o holandês sumiu “magicamente” do line up do festival em duas edições. Vale lembrar que Dimitri Vegas & Like Mike são residentes do Tomorrowland, além de participarem da organização.

O tweet de Hardwell foi deletado posteriormente

 

“Talvez as opiniões das pessoas finalmente mudará. Coloquem todo o top 3 dentro de um estúdio, vamos ver se a dupla em #1 pode dar o seu melhor no quesito produção.”

“Sem problema algum! Deixe eles trazerem seus iPads então eles podem anotar algumas dicas!”

Hardwell retornará ao festival no dia 20 de julho, para tocar no Mainstage. O lineup completo ainda será divulgado aos poucos, mas o público já tem um bom motivo para comemorar.

E você, tava com saudades de escutar o set do “orelhudo” no Tomorrowland? Deixe seu comentário!

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.