12 de dezembro de 2018

Após noite memorável com Carl Cox, Resistance Ibiza recebe a label Drumcode

Na semana passada, o Carl Cox tocou durante a noite para uma multidão no Resistance Ibiza e mais de 600.000 espectadores através da transmissão ao vivo do BE-AT.TV. Não é um eufemismo dizer que a estréia de Carl no Resistance Ibiza foi festa mais marcante de toda a temporada de Ibiza até agora.

A jornada do Resistance continua com uma excitante performance do Drumcode nesta terça-feira, 7 de agosto. O chefe do selo, Adam Beyer, será a atração principal da noite com um exclusivo de B2B ao lado do maestro italiano Joseph Capriati. O Main Room é completado pelo dueto Pan-Pot, Ilario AlicanteLayton Giordani.

O Terrace terá início às 22:00 com o brasileiro Wehbba. Enrico Sangiuliano está confirmado para fazer o seu retorno a Ibiza com Ida Engberg, Sangiuliano e ANNA fechando a noite.

Resistance e Drumcode são a combinação perfeita. O techno contundente e dirigido da gravadora testará verdadeiramente os limites do Main Room e Terrace do Privilege, quando combinado com a rigorosa política do sistema de som Funktion-One do Resistance Ibiza, sem mencionar sua produção de ponta. 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.