Criado pela agencia Perfect Life Entertainment, a label Take Me Under surgiu para agregar cultura e propagar qualidade musical ao público exigente que busca o que há de melhor quando o assunto é música eletrônica conceitual.
Em sua estréia no ano de 2016, a label iniciou a sua história em São Paulo e contou com a apresentação da dupla alemã Adana Twins através de um long set que ficou marcado na memória do público.
Em outubro deste ano, a Take Me Under retornou para sua segunda edição, trazendo a ucrâniana Nastia e outras duas grandes DJs brasileiras do techno: Eli Iwasa e Aninha. Apesar da chuva, o local estava aquecido e com com uma grande pista coberta. Aninha levantou o público e entregou a pista da melhor maneira possível para Nastia, que tocou um long set de 3 horas. Após o amanhecer, com a pista ainda lotada, Eli Iwasa assumiu e levou a festa até as 9 horas da manhã.
Depois do sucesso da label na edição de outubro, a Perfect Life Entertainment encerrará 2017 com a 3ª edição da Take Me Under, trazendo como atração internacional, a lenda do techno: CARL CRAIG! O evento também trará HNQO e um dos nomes mais emblemáticos do cenário nacional, Renato Ratier. Outros nomes estarão presentes, como Caio T e Gui Scott, que representam a GOP TUN DJs, idealizadores do Festival Dekmantel em SP, o garoto prodígio COPPOLA, Paladino, Nassi, Alexexandre Albini e Back 2 Bass.
A festa, que acontecerá dentro de um Hangar no Aeroporto Campo de Marte, terá início as 16:00 do dia 23/12/2017 e vai até o amanhecer do dia 24/12, ás 06:00.
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…
Quando falamos nos maiores clubes de música eletrônica do mundo, não temos como deixar de…
KonstantinSibold estreia no respeitado selo Drumcode de AdamBeyer com o EP LostInSpace, uma trilha de…
O Greenvalley anunciou as primeiras datas da temporada de verão, com novidades e estreias à…
DJ Meme não tem apenas bons ouvidos. Ele também enxerga longe. Bastam cinco minutos de…