ARCA divulga agenda lotada de atrações grandiosas para o final do ano

Um dos pontos mais conhecidos pelos fãs de música eletrônica em São Paulo, o ARCA vem trazendo o melhor da cena em 2022. Apenas neste ano, o local teve festas marcantes, como as apresentações de Vintage Culture, Rüfüs Du Sol e as estreias das festas Afterlife, Defected e The Masquerade.

A M-S Live produtora responsável pela organização das festas no galpão mais conhecido de São Paulo, ainda te uma agenda lotada de rolês até o final do ano e por isso, precisamos trazer a lista para que você não perca nada até o final do ano.

Show de luzes do Arca Spaces durante a festa da label Defected, em 2022. Foto: Divulgação

Anjunadeep

No início do próximo mês, o ARCA irá receber a estreia da festa da label Anjunadeep. A edição conta com um line up de peso que promete entregar ao público uma jornada musical cheia de emoção. O line up conta com nomes muito conhecidos e alguns retornos à capital paulista, são eles, Ben Böhmer, Eli & Fur, Franky Wah, Luttrell, Rigooni e Drelirium.

Festa da Anjunadeep chega à São Paulo em setembro. Foto: Reprodução/intenet.

O que você precisa saber sobre a festa:

Local: ARCA. Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05317-020;

Quando: 6 de setembro (terça, véspera de feriado);

Horário: 22 horas às 8 horas;

Link para a compra de ingressos aqui.

Armin van Buuren

Confirmado ainda no começo do ano e adiado por problemas da pandemia da Covid-19, enfim, o retorno de Armin van Burren ao Brasil irá acontecer. A última vez que o DJ fez uma apresentação no Brasil foi durante o Carnaval de 2018, fazendo apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Além de outras participações memoráveis, como o show exclusivo ARMIN ONLY, em dezembro de 2016, no Pavilhão do Anhembi, e a apresentação no Ultra Music Festival, no Rio de Janeiro, em 2017.

Armin van Buuren retorna ao Brasil em setembro, no Arca Spaces. Foto: Reprodução/Internet.

O retorno de van Buuren ao país é mais que especial, em entrevista à WiR, o produtor falou sobre os cancelamentos e sobre a expectativa para a apresentação no próximo mês. “Eu também iria tocar no Lollapalooza Brasil 2020, mas infelizmente foi cancelado pelo Covid-19. Faz tanto tempo que eu não vejo meus fãs brasileiros, então mal posso esperar para voltar em setembro e torná-lo uma experiência memorável!”, afirmou o produtor.

O DJ irá se apresentar por 3 horas e além dele, os fãs vão acompanhar as apresentações de Cat Dealers, Curol, Dee:Vision, Gabriel Boni, Malifoo e Scorz. Já quer saber mais sobre a festa, né? Bom, vamos lá então:

Informações sobre o evento:

Local: ARCA. Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05317-020;

Quando: 9 de setembro;

Horário: 22 horas às 7 horas;

Ingressos: https://shor.by/arminarca;

Patrocínio: Heineken @heinekenbr.

Eric Prydz presents HOLO

Um dos eventos mais aguardados do ano, com certeza, é a apresentação do projeto do DJ sueco Eric Prydz: HOLO. Considerado como um dos maiores artistas da música eletrônica na atualidade, o DJ e produtor sueco Eric Prydz chega ao Brasil para apresentações dias 7, 8 e 9 de outubro na ARCA, em São Paulo. O DJ impressiona fãs da música eletrônica em todo o mundo, utilizando a mais moderna tecnologia holográfica e efeitos 3D para ilustrar sua música.

HOLO é um espetáculo impressionante: um enorme show apresentado ao vivo, sem elementos pré-sequenciados e com uma qualidade de detalhes inimaginável. Enquanto Prydz se apresenta, imagens em 3D que desafiam a gravidade se formam no ar, girando à medida que parecem alcançar a multidão. É um exemplo impressionante da combinação de tecnologia visual de última geração com alguma das melhores mentes criativas, um verdadeiro esforço de equipe dos designers envolvidos na produção. Confira um trecho do que podemos esperar desta grande apresentação:

Informações sobre a festa:

Local: ARCA. Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05317-020;

Quando: 7, 8 e 9 de outubro;

Horário: Dias 7 e 8 com início às 22 horas e no dia 9, início às 16 horas;

Ingressos: Link!

Leia também: HOLO DE ERIC PRYDZ GANHA TERCEIRO DIA APÓS SOLD OUTS

KNTXT

Festa KNTXT desembarca em São Paulo, no ARCA, no dia 1 de novembro. O anúncio oficial foi feito pelo Instagram oficial do ARCA Spaces e confirma o retorno da DJ e produtora dona do selo Charlotte de Witte ao Brasil. Fundada por Charlotte em 2015 no lendário clube Fuse em Bruxelas, na Bélgica, KNTXT significa pureza, força e progressão dentro da cena techno. O nome da festa acabou se tornando o nome do selo, fundado em 2019, pela artista.

Esta será a primeira vez que a festa será realizada no Brasil e marca o retorno de Charlotte ao Brasil ainda este ano. A artista esteve recentemente no país e se apresentou no festival Time Warp, no Sambódromo do Anhembi, no dia 5 de maio. O line up já foi confirmado e além da Charlotte de Witte, os fãs brasileiros irão receber Acid Asian, Enrico Sangiuliano, Indira Paganotto e Onyvaa.

Festa da label KNTXT de Charlotte de Witte irá estreiar no Brasil em novembro. Foto: Time Travelers.

Informações sobre a festa:

Local: ARCA. Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05317-020;

Quando: 1 de novembro;

Horário: Das 22 horas às 7 horas;

Ingressos: Link

Fisher & Chris Lake apresentam “Not Another Fucking Festival”

Depois de uma estreia triunfal em 2019, o NA*F está de volta. O festival criado e apresentado por Chris Lake e Fisher, fenômenos no mundo todo, vão desembarcar no ARCA Spaces, para a edição de São Paulo. Com as apresentações super carismáticas, descontraídas e cheia de bombas, o B2B infinito dos dois promete ser inesquecível.

Chris Lake e Fisher durante apresentação. Foto: Reprodução/internet.

Informações:

Local: ARCA. Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05317-020;

Quando: 1 de novembro;

Horário: Das 23 horas às 7 horas;

Ingressos: Link.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.