16 de janeiro de 2019

Area 217: Um festival de Techno em uma base militar

Você já imaginou um festival de Techno em uma base militar? Esse é o Area 217, que desembarca na pista Bretigny-sur-Orge, uma base no interior da Força Aérea Francesa, localizada no Sul de Paris, no departamento de Essonne.

Mais de cem artistas compartilharão o imenso espaço que será dividido em seis áreas. O festival ocorre entre 30 de Junho e 02 de Julho, serão três dias para uma experiência única, assim a organização adianta. Apesar do evento ser focado em Techno, a Area 217 ainda receberá diferentes vertentes como: House, Bass, Hardcore e Psytrance.

Os setenta mil metros quadrados da base militar BA217 se transformarão em um grande Playground para as 25 mil pessoas esperadas pela organização. O festival conta com espaço para camping, estacionamento e capacidade para até trinta mil pessoas.

Observando o line up é possível identificar a maioria dos artistas como alternativos ao grande cenário global — esses são os nomes de alguns dos destaques: Dave Clarke, Marc Romboy, Ben Sims, Cosmic Boys, Adana Twins, DOP live, Marcel Flenger e X-Noize.

 

Confira mais detalhes aqui

Sobre Redação WiR