Foi feita uma chamada pela manhã de hoje (13) no Instagram Oficial do programa de rádio semanal A State Of Trance (ASOT), comandado pelo astro holandês Armin van Buuren, onde anunciou que testou positivo para COVID-19 e seguirá cumprindo isolamento por alguns dias, porém afirmou que sua rotina não iria parar.
A partir daí, podemos estudar algumas situações que envolvem a sua turnê de ida ao Brasil entre os dias 28 e 29 de janeiro, onde iria fazer as suas apresentações, respectivamente, na Arca Spaces e no Green Valley. Não foram dados detalhes sobre a gravidade dos sintomas do artista, mas nota-se que, regra geral, tendo como período mínimo de isolamento de 14 dias, no qual o vírus ainda pode ser transmissível, há grandes chances das referidas datas serem adiadas.
Alguns produtores de eventos brasileiros ainda estão estudando sobre manter ou não aqueles que receberiam grande quantidade de público, devido à situação atual de transmissibilidade da variante Ômicron e do surto de gripe H3N2.
No momento, nos resta apenas aguardar positivamente sobre novas notícias da tão esperada turnê de retorno de Armin van Buuren no Brasil.
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…
Quando falamos nos maiores clubes de música eletrônica do mundo, não temos como deixar de…
KonstantinSibold estreia no respeitado selo Drumcode de AdamBeyer com o EP LostInSpace, uma trilha de…
O Greenvalley anunciou as primeiras datas da temporada de verão, com novidades e estreias à…
DJ Meme não tem apenas bons ouvidos. Ele também enxerga longe. Bastam cinco minutos de…