Armin van Buuren e Sam Grey lançam single “Human Touch”

O primeiro single lançado por Armin van Buuren em 2022, “Human Touch” marca a colaboração com o compositor inglês Sam Grey, membro da dupla country Brown & Grey. Conhecido pela inovação e por colaborações inesperadas, van Buuren se junta à Grey desta vez.

“Human Touch” fala sobre a importância e a falta que o contato humano faz, relembrando o período difícil vivido durante a pandemia, com acordes de piano e os vocais de Grey.

Armin destacou os vocais de Gray e sobre a ideia principal do single. “Adoro trabalhar com artistas que trazem uma perspectiva única para a mesa, e Sam Gray fez exatamente isso como alguém que está rapidamente se tornando uma força vocal a ser reconhecida na indústria da música. ‘Human Touch’ é uma música que acho que muitas pessoas podem se identificar e tirar força. Espero que inspire todos a se aproximarem e garantir que sempre terão alguém a quem recorrer”, afirmou van Buuren.

Gray falou sobre a relação do single com a pandemia da Covid-19. “Acordei em uma manhã sentindo o tempo que passou desde que vi minha família no Reino Unido. Embora eu seja grato pela tecnologia, não é e nunca será o mesmo que sentar na mesma sala ou segurar alguém em seus braços. Estamos todos apenas fazendo o melhor de uma temporada terrível. O isolamento tem sido devastador tanto para testemunhas quanto pelas experiências. Eu não conheço um humano que não se relacione”, comentou o artista. Confira o novo single de Armin van Buuren e Sam Grey abaixo.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.