10 de dezembro de 2018

Armin van Buuren está pronto para se apresentar o seu maior show em Londres até hoje

Nas últimas duas semanas, Armin van Buuren vem revelando etapas e line-ups para o ASOT900 Festival, mas na quinta-feira (22) ele surpreendeu muitos de seus fãs no Reino Unido com outro anúncio especial. O rei holandês de Trance levou ao Twitter para anunciar o que ele chama de “maior show de Londres até hoje, um show que vai ser um para os livros de história!”

Armin van Buuren vai tocar a capital inglesa na quinta-feira de Páscoa (18 de abril) no próximo ano. Ele já tocou em Londres no passado em vários locais, como o O2 Academy Brixton, mas ainda não revelou o local do evento de Páscoa de 2019. Os fãs interessados já podem se inscrever para o primeiro acesso a ingressos e mais informações sobre o evento em Londres aqui.

A lenda holandesa trance está prestes a ir para a Ásia na próxima semana para shows em Bali (Projeto Armazém Djakarta X), Um Estado de Trance Bangkok (Tailândia) e duas edições de Creamfields em Xangai e Hong Kong, respectivamente. Você pode encontrar a lista completa dos próximos eventos de Armin van Buuren aqui e confira seu tweet com o anúncio de seu maior show em Londres.

 

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.