26 de junho de 2019

Armin van Buuren faz apresentação de cabeça pra baixo em uma cabine giratória Isso mesmo que você leu: pés lá em cima!

O DJ holandês, Armin van Buuren, já foi eleito o DJ número 1 em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012, por votação dos Top 100 DJs da DJ Magazine, atualmente no 3° lugar do mundo, é sem dúvida um dos mais consagrados DJs da atualidade.

Ele possui uma rádio semanal denominada “A State Of Trance“, ASOT pros íntimos, que surgiu em 2001 em uma pequena rádio holandesa e continuou crescendo com aumento significativo de ouvintes. Hoje o cara é um sucesso! Mais de 40 estações de FM do mundo. Armin cresceu e se tornou uma referência mundial e semanal do trance. Aqui no Brasil é transmitido pela Rádio Energia 97, de São Paulo.

Em relação a música nova ou técnicas de produção em seus sets, não precisamos falar nada sobre, porém ele sempre acha um jeito de surpreender ainda mais. Ele se tornou o primeiro DJ a ficar de cabeça pra baixo em uma cabine de DJ rotativo de 360 graus.

View this post on Instagram

Let’s ‘Turn’ the world into a dance floor 😜

A post shared by Armin van Buuren (@arminvanbuuren) on

Esta apresentação fez sua estréia em Rotterdam Ahoy. O evento, que acontece anualmente, reúne o melhor da indústria da música do país. Comemorando sua 20º edição, o evento durou mais de 14 dias e viu Armin se apresentar em quatro momentos diferentes durante cada um desses dias.

Como Armin divulgou em seu Vlog #33, esse desempenho estava sendo planejado durante meses. Ao conseguir a cabine rotativa pronta, demorou 2-3 meses para executar, houve horas e horas para testar e praticar para que esta performance fosse perfeita.

O estande esférico teve a capacidade de se deslocar sobre a multidão enquanto girava 360 graus. O quão emocionante seria fazer seu set, de cabeça pra baixo, girando 360 graus, com sangue na cabeça, à deriva de mais de 15.000 participantes?

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia