Armin van Buuren lança o cobiçado álbum de remixes ‘Lost Tapes’

Como um dos DJs e produtores mais influentes da indústria da música eletrônica, não é surpresa que, ao longo de sua extensa carreira, Armin van Buuren tenha acumulado muitos remixes e contrabando de suas faixas lendárias. Muitos desses remixes, que muitas vezes se tornam favoritos do público em festivais devido à sua reimaginação criativa de faixas já favoritas dos fãs, nunca vêem a luz do dia. O cinco vezes número #1 do Top 100 DJs da DJ Mag acaba de lançar ‘Lost Tapes’; um álbum de 31 remixes com alguns dos remixes mais procurados, disponíveis anteriormente apenas nos sets de van Buuren.

O álbum apresenta uma infinidade de registros nostálgicos, com certeza trazendo de volta memórias antigas, principalmente o remix de Maddix de ‘This Is What It Feels Like (feat. Trevor Guthrie)’, o remix de David Gravell de Van Buurens 2005, o hit ‘Serenity’ e Clockartz’s remix de ‘The Light Between Us’, entre muitos outros favoritos da multidão.

Comentando sobre o lançamento, van Buuren explica:

“Tive o prazer de receber muitos remixes incríveis de minhas faixas ao longo dos anos, muitos dos quais tenho tocado extensivamente em meus sets ao vivo. Para garantir que eles não se percam no tempo e para que todos tenham a chance de ouvir essas músicas brilhantes sempre que quiserem, lancei este álbum cheio de ‘Lost Tapes’. Existem trinta remixes de alguns dos meus artistas favoritos em todo o espectro da música eletrônica, então deve haver algo lá para todos. ”

Se você é fã dos sets ao vivo de Armin van Buuren ou simplesmente precisa de uma música de dança de alta energia enquanto fica em casa em isolamento social, este álbum de compilação certamente será muito bom para ouvir durante esse tempo. Ouça ‘Lost Tapes’ aqui.