Armin van Buuren lança uma nova linha de fones de ouvido sem fio em parceria com a JBL

Armin van Buuren lançou um tipo diferente de fones de ouvidos do que os ouvintes estão acostumados – fones de ouvido sem fio de luxo, projetados em parceria com a JBL. Os fones de ouvido JBL Club One, que custam $349,95 dólares, estavam em produção há mais de 18 meses, de acordo com van Buuren, que trabalhou com o fabricante de áudio em todas as facetas do desenvolvimento dos fones, desde o acabamento preto fosco até a transmissão do som.

“Como DJ, minha música tem tudo a ver com qualidade de som. Trabalhei com os especialistas em áudio da JBL para criar algo totalmente novo: fones de ouvido elegantes com incrível clareza de som, um ajuste muito confortável e, claro, graves graves ”, diz van Buuren.

Especificamente, os fones de ouvido JBL Club One oferecem aos usuários acesso a configurações ativadas por voz, 50 horas de reprodução e Cancelamento de ruído adaptável verdadeiro, uma nova tecnologia adaptável da JBL que pesquisa sons de fundo ambientais 50.000 vezes por segundo para obstruir o ruído externo. Comercializado como o “melhor fone de ouvido com cancelamento de ruído da JBL até agora”, o Club One também é equipado com um botão SilentNow que os usuários podem pressionar para “isolamento completo do ruído”.

Saiba mais sobre os fones de ouvido JBL Club One aqui.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.