23 de julho de 2019

Armin van Buuren lançou uma nova faixa de trance para o Untold Festival

Dentro e além do mundo da dance music, poucas conexões são tão fortes quanto aquela entre Armin van Buuren e a multidão no UNTOLD Festival. Todos os sets ao vivo do mundialmente famoso DJ até então se revelaram um espetáculo inacreditável, envolvendo desde faixas cada vez mais emocionantes de Trance até lágrimas de alegria, até tocar algumas horas extras simplesmente porque ninguém queria que o momento terminasse. E agora, menos de um mês antes da edição de 2019 do festival romeno, Armin van Buuren e Avian Greys lançaram o hino oficial do festival: “Something Real” (feat. Jordan Shaw). E isso não é tudo, porque Armin van Buuren vai chegar ao UNTOLD Festival 2019 com o maior show ao vivo no dia dedicado a ele: Armin UNTOLD day.

O set especial ao vivo de Armin van Buuren na UNTOLD será mais do que apenas uma performance extra longa. Para esta ocasião única, o cinco vezes número 1 do mundo irá promover a sua própria produção de festivais da Holanda para a Roménia. Além disso, o show contará com apresentações de Josh Cumbee (conhecido de ‘Sunny Days’), Jordan Shaw (‘Something Real’), Sam Martin (‘Wild Wild Son’) e vários outros, música nova – liderada pelo hino oficial. Claro – e até mesmo uma linha especial de produtos Armin UNTOLD.

Com pianos de trance idílicos, guitarras sentadas na borda do universo e vocais delicados, “Something Real” oferece letras que descrevem perfeitamente a sensação mágica que você tem quando finalmente encontra alguém que se encaixa perfeitamente. Acrescente a isso a conexão acima mencionada entre Armin van Buuren e a multidão, e você sabe que esta faixa está destinada a ocupar o centro do palco no UNTOLD Festival 2019 como seu hino oficial, designador de humor e principal fonte de euforia.

“Não é nenhum segredo que o UNTOLD Festival tem um lugar especial em meu coração, então quando surgiu essa oportunidade, eu agarrei a chance. Foi uma honra absoluta criar o hino oficial para a edição deste ano da UNTOLD e estou muito entusiasmado por jogar um set ao vivo extra longo no dia de Armin UNTOLD. Vai ser mágico, com certeza.

– Armin van Buuren

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.