24 de abril de 2019

Armin van Buuren, Vini Vici e Alok lançam collab “United”

O grande hype para este lançamento começou com uma postagem no Facebook do Alok sobre uma das colaborações do ano. A música ‘United’ com Armin Van Buuren, Alok, Vini Vici e Zafrir está finalmente disponível via streaming. Apesar de Armin Van Buuren já ter juntado forças com a dupla israelense Vini Vici em ‘Great Spirit’, esta é a primeira vez que um desses artistas colabora com Alok, que ganhou popularidade com seus sons pesados ​​e lançamentos como ‘Fuego’ e ‘Big Jet Plane’.

“United” expande os elementos básicos do gênero psytrance, mas apresenta elementos que muitos ouvintes podem não esperar, como o som de flauta combinado com a melodia de canto que percorre toda a faixa, mantendo um incrível nível de energia por toda parte. O som e o ritmo dos graves são cativantes para o ouvinte e realmente mostram porque esta faixa abalou muitos estagiários diferentes do festival sem nenhum sinal de desaceleração. A música também apresenta uma bela pausa melódica cheia de sons e melodias orgânicas que se sentem muito emocionais antes de lançar o ouvinte de volta aos sons caóticos. No geral, a qualidade da produção deste single é admirável, apresentando o melhor de todos os artistas que se uniram para criar esta obra prima.

Todos os três artistas fizeram incrivelmente bem em 2018 até agora com lançamentos estelares e performances próprias. Armin entregou recentemente a música “Blah Blah Blah”, que recebeu críticas positivas e um grande apoio. Já a dupla Vini Vici, se juntou ao produtor Steve Aoki para sua música “Moshi Moshi” e recentemente apresentou um set verdadeiramente histórico no Tomorrowland.

Abaixo, você pode escutar a músicaek”United”, e nos dizer o que você achou da colaboração entre Armin van Buuren, Alok e Vini Vici.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.