Preservando o núcleo emocional da faixa, ao mesmo tempo em que injetam sua energia característica, a dupla entrega uma versão transcendente que vem incendiando palcos de festivais ao redor do mundo. Elevada, eufórica e carregada de groove, a releitura é uma arma para o horário de pico, capaz de fazer multidões pararem — antes de lançá-las em um estado de pura euforia na pista de dança.
Já consolidada como uma das faixas mais marcantes nos sets do ARTBAT, essa poderosa releitura tem sido recebida com reações entusiásticas em palcos icônicos como Ultra, Exit Festival, A State of Trance, Rock in Rio, Creamfields, Tomorrowland, entre muitos outros.
Amplamente reconhecido como um dos nomes mais requisitados da música eletrônica mundial, o ARTBAT continua a liderar e se apresentar nos maiores festivais do planeta. Este ano, eles consolidam sua posição na elite de Ibiza com uma residência no Resistance, da Ultra, na lendária Amnesia. Com uma lista de colaborações cada vez maior, o ARTBAT já trabalhou ao lado de ícones como The Chemical Brothers, Vintage Culture, Empire Of The Sun, Armin van Buuren, David Guetta e John Martin — agora adicionando The Temper Trap a essa seleta lista.
Desde seu lançamento em 2021, a UPPERGROUND se tornou uma plataforma para a vanguarda da música eletrônica, promovendo eventos inovadores ao redor do mundo. O selo entrou para a história ao se tornar o primeiro ato de música eletrônica a realizar um evento no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, recebendo Vintage Culture no recém-reformado local. Agora, a UPPERGROUND se prepara para desembarcar nos Estados Unidos pela primeira vez, com uma tomada de conta do Brooklyn Mirage em maio.
Com “Sweet Disposition”, o ARTBAT mais uma vez demonstra sua maestria em reinventar hinos para as pistas de dança modernas, unindo emoção e energia em perfeita harmonia.
Não deixe de seguir ARTBAT no Instagram, clicando aqui.