Artistas turcos, Murat Salman e Rednod são a aposta de lançamento dessa semana da CONTROVERSIA

“Give It To Me” é o mais recente lançamento de Murat Salman e Rednod, ambos da Turquia, país onde os inspiram para suas produções com um toque bem grooveado. Com a cena EDM em grande crescimento pela Turquia, Murat tem procurado evoluir sua música ao longo dos anos como artista profissional. Figurinha carimbada nos melhores clubs da região e suporte de grandes artistas internacionais como Tiesto, Steve Aoki, Ummet Ozcan, Dannic, VINAI entre outros.

Já Rednod é produtor musical e engenheiro de som e trabalha na cena eletrônica em busca de compor músicas com vocais diferentes e disseminá-los pelo mundo a fora. ‘Give It To Me” tem essa característica bem marcante do vocal e batidas bem profundas.

Para Murat, é sempre um prazer trabalhar com Rednod. Juntos eles traçaram um plano para tornar o single “Give It To Me” mais interessante. Rednod tinha planos de compor uma música que começa com uma linha de baixo suave na seção de versos e continua com um baixo mais pesado em queda. Na composição da letra, Ezgi tentou escrever algo sobre frustração, vingança e consciência. Segundo Rednod, isso o ajudou bastante a criar a linha introdutória. Ao finalizarem essa parte, enviaram a demo à Murat e juntos trabalharam os detalhes da música como ritmo, camadas de sintetizadores e composições.

Liderada pelo produtor brasileiro e DJ Alok, a CONTROVERSIA lançou um total de 23 faixas desde seu início em 2019, e já gerou impressionantes 120 milhões de streams no Spotify e 53 milhões de visualizações no Youtube até agora. Em parceria com a lendária gravadora Spinnin’ Records, a CONTROVERSIA lançou sua faixa de estreia, o single “The Wall”, de Alok e Sevven, em junho do ano passado e já tem, em seu catálogo, singles de sucesso de artistas renomados, incluindo Vintage Culture, KSHMR, HUGEL, Bhaskar, Dubdogz e Felguk.

Share