21 de novembro de 2017

Assim Que Rola surpreende em sua edição de estréia

Na noite de sexta (25/08), tivemos a oportunidade de conhecer de perto a primeira festa do Assim Que Rola que temos certeza que ficará marcada para todos que estiveram presente.

No geral, a organização do evento está de parabéns, desde a entrada, revista e caixas, filas pequenas por conta do serviço rápido, atendimento dos funcionários de ótima qualidade. Banheiros impecáveis e de fácil acesso. Ao lado de fora não se ouvia barulho algum, mas ao abrir a porta já se ouvia um som bem alto e limpo, tudo isso graças a estrutura do local, 34 unidades de 40 pés compõe a superestrutura do SUPERLOFT que, atualmente, é a maior edificação 100% contêineres marítimos na América Latina, de fato não havia local melhor para uma festa de Bass Music. E ainda no meio desta festa incrível, batemos um papo com alguns dos artistas e você confere tudo a seguir.

Gio Duncan, teve o prazer de abrir a pista, com um set incrível e contagiante.

Carlos do Complexo e Maffalda num B2B sensacional, os dois fizeram um apresentação impecável, com muito bass e com estilo único.

WiR: Qual seu plano pra essa noite, vai soltar algo novo pra galera?

Maffalda: Essa noite vai ser animal, estou animado demais, muitas ID’S com um B2B incrível ao lado do meu irmãozinho Carlos do Complexo, vai ser sensacional!

Iccarus com certeza foi a atração principal, foi sua ultima gig no Brasil, ele irá passar uma temporada em Portugal, dando continuidade ao projeto atual e ao novo, PRATTA. Realmente deu a alma no palco, este jovem prodígio mostrou o porque está crescendo cada vez mais na cena nacional e internacional, o auge foi o seu remix de Humble de Kencrick Lamar, levou a galera ao delírio.

WiR: Qual a expectativa para a noite de hoje? 

Iccarus: A expectativa hoje é muito alta, eu já toquei aqui no SUPERLOFT outras vezes e pra mim é meio que uma sensação de nostalgia de outras gigs, além de ser meu último contato com o povo brasileiro antes de ir para a Europa. Eu estou muito animado e muito nervoso. Quero tocar várias músicas novas e ter esse último contato!

Laudz, consegue ser um artista solo incrível com personalidade única e ao mesmo tempo consegue nos passar a energia do Tropkillaz, apresentação memorável.

Ruxell e Flying Buff foram polêmicos, Buff está prestes a lançar seu novo álbum e deu o gostinho das suas tracks na noite e Ruxell nos deu uma surra com seu arsenal de tracks incríveis.

WiR: O que você espera trazer com seu novo álbum? 

Flying Buff: No meu álbum estarão presentes vários estilos, a ideia é explorar vários públicos, um pouco de cada de várias vertentes com a minha cara. E com certeza essa noite vocês vão ouvir várias ID’S! Hahahaha

Os artistas estão de parabéns, todos com uma apresentação incrível e contagiante, dava pra sentir a energia do ambiente de longe. E para finalizar batemos uma papo com a idealizadora do evento, Mari Mai.

WiR: Como surgiu a ideia Assim Que Rola? Existem planos para outras edições?

Marimai: Aqui no Brasil, existem tantos artistas bons e a gente sabe que é meio difícil da galera pesquisar, buscar, tentar conhecer mais esse lado da Bass Music. O Assim Que Rola sempre foi pra esse lado, Bass House e tudo mais. Quando eu vim para São Paulo eu vi uma crew tão foda fazendo isso, por que não incentivar isso e apresentar para um público novo? A ideia é ser uma vitrine para este tipo de som e tipo de Artista! Eu espero que sim, esse projeto é muito legal, são artistas muito bons, essa é a nossa primeira tentativa, funcionando bem, vai rolar não só uma mas várias edições!

Ficamos muito felizes em fazer parte dessa primeira edição que sem dúvidas foi inesquecível, queremos agradecer todo o crew pela oportunidade de fazer parte e de conferir de perto tudo que rolou. Foi um prazer e não vemos a hora das próximas edições.

Confira a galeria de fotos do evento, clicando aqui.

Comentários

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com