19 de junho de 2019

Assista aos melhores momentos do primeiro evento em gravidade zero do mundo

Um dos eventos mais esperado do ano, World Club Dome Zero Gravity, decolou do aeroporto de Frankfurt na última quarta-feira, 7 de fevereiro, tornando-se o primeiro evento da história a ser realizado em gravidade zero. O voo foi um pré-evento oficial para a “Edição de Hollywood” do World Club Dome, do BigCityBeats, agendada para 1-3 de junho de 2018 em Frankfurt.

Juntamente com a ESA, Fraport AG e a cidade de Frankfurt, BigCityBeats mostrou o que é possível quando a ciência se junta a alegria e diversão do entretenimento.

Um Airbus Zero-G normalmente utilizado apenas para treinar equipes científicas e a Agência Espacial Européia (ESA) foi transformado em um clube para o evento World Club Dome Zero Gravity. Os DJs internacionais Steve Aoki e W&W se juntaram a mais de 50 pessoas, incluindo vencedores de países diversos como Austrália, Brasil, Coréia, Índia e Alemanha, em um voo de 90 minutos que combinava o poder da música e a gravidade zero. Qualquer um que desejasse um lugar a bordo teria que se inscrever através de um vídeo de 20 segundos. A demanda de ingressos foi surpreendente, com mais de 30 mil pedidos enviados.

Os vencedores da Alemanha foram Jan Skusa (19, de Zang) e Pascal Hug (26, de Pfullendorf). “Que sensação!“, Disse Jan depois de voltar para a Terra. “Perda total de controle, mas uma experiência incrível“.

Os DJs também foram surpreendidos. Na conferência de imprensa, depois, Steve Aoki disse:

WORLD CLUB DOME é um dos melhores festivais. Quando recebi a ligação do BigCityBeats perguntando se eu queria fazer parte do evento Zero Gravity, eu dei uma chance. Somente BigCityBeats poderia surgir com algo assim. Agora eu me sinto como um astronauta. – Steve Aoki

Melhores Momentos

Trailer

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.