13 de dezembro de 2018

Axwell confirma show da Swedish House Mafia no Reino Unido em 2019 A confirmação foi feita em entrevista com Annie Mac, da BBC Radio 1

As notícias que muitos fãs da música eletrônica esperavam finalmente foram carimbadas pelo próprio homem. Axwell conversou com Annie Mac, da BBC Radio 1, na noite de sexta-feira (23), discutindo seu novo single “Nobody Else” na entrevista, que foi estreada no programa de Annie. E, naturalmente, a conversa logo se voltou para o assunto da reunião de 2019 da Swedish House Mafia.

Com os recentes cartazes sugerindo um retorno a Creamfields para o trio sueco no ano que vem, vários destinos possíveis também estão circulando pela internet para o seu iminente show no Reino Unido, com Anfield e Wembley Stadium sendo ambos discutidos como locais potenciais. Mas agora, o selo Axtone confirmou o retorno do trio às costas britânicas. A última vez que o supergrupo tocou na Inglaterra foi em julho de 2012, quando eles esgotaram os 60.000 participantes do MK Bowl – filmando o vídeo de ‘Don’t You Worry Child ‘ no mesmo local.

Quando perguntada por Annie se a Swedish House Mafia estaria se apresentando no país em breve em Brex, em 2019, Axe respondeu:

Sim! Temos um relacionamento enorme e contínuo com o Reino Unido e o Reino Unido sempre foi nossa meca da dance music, então seria estúpido deixar o Reino Unido agora! ”

Você pode ver a entrevista completa abaixo:

 

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.