B2B inédito entre Âme e Dixon fecha grande ano da ODD

Evento será mais uma vez na Fábrica de BrinqueDDOs, Zona Oeste de São Paulo

Para fechar com chave de ouro este 2022 histórico, a ODD revelou a data e o lineup de sua última edição do ano. Em 26 de novembro, um sábado, a poderosa festa paulistana trará para sua edição /atmos/ ninguém menos que Âme e Dixon, oficialmente pela primeira vez em back to back no Brasil. O evento será novamente Fábrica de BrinqueDDOs, na Zona Oeste da capital, mas desta vez em dois galpões diferentes da locação, usados de forma inédita.

Ícones da cena alemã e fundadores da mais do que conceituada gravadora Innervisions, os artistas têm trajetórias diferentes em relação a uma das maiores label parties do underground brasileiro. Steffen Berkhahn, o Dixon, já tocou duas vezes na ODD: em dezembro de 2017 e em fevereiro deste ano, em edição realizada em parceria com o clube campineiro CAOS. Por outro lado, a dupla formada por Kristian Beyer e Frank Wiedemann foi atração de uma festa realizada no Rio de Janeiro (coincidentemente, em outro 26/11, cinco anos atrás), e fará, portanto, sua estreia em uma edição principal do núcleo, em São Paulo. Como de praxe, o Âme será representado por Beyer.

O lineup ainda conta com outro B2B pesado — o dos cofundadores e residentes Davis e Vermelho —, o também residente Frontinn, o retorno de My Girlfriend (duo formado pelo outro cofundador do núcleo, Zopelar, com o jovem prodígio ​​Benjamin Sallum) e as estreias de Valentina Luz (que já performou na festa, mas agora vem no time musical), da DJ Giu Nunez (parte do coletivo carioca Domply) e de Omoloko, nome-chave da cena mineira, criador do núcleo 101Ø.

Nos visuais, as performers Aun Helden, Enco e Katrevosa recebem a Casa de Pimentas — casa da cena kiki de São Paulo —, enquanto, como de costume, Julio Parente comanda as luzes, e L.Pitzs, as projeções.

Sobre a ODD

O núcleo ODD imprime uma forte e única identidade cultural na música eletrônica brasileira. Desde 2015, a curadoria artística oferece excelência audiovisual e sempre prospera por uma forte experiência sinestésica, segura e inclusiva, em vez de apenas uma estrutura de eventos.

Em uma qualidade intrínseca de ampliar as experiências criativas e artísticas, a ODD contempla uma miríade de estilos de vida, perspectivas e preferências a cada edição. Em 2019, o lançamento do selo ODDiscos apareceu como um desafio a esta força inexorável, mesmo que singelo, ao materializar a energia criativa que propela o projeto numa forma musical e em vários formatos.

A festa, feita para agradar quem gosta de celebrar a noite, sem limites, sem estigmas e sem barreiras, já apresentou grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, como Linn da Quebrada, Davis, Vermelho, Lena Willikens, Honey Dijon, Octo Octa, Dixon, Âme, DVS1, Function, FJAAK, Job Jobse, Cormac e Elena Colombi.

Serviço:
ODD /atmos/
Local: Rua Dr. Moisés Kahan, 140 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo – SP
Atrações: Âme B2B Dixon, Davis B2B Vermelho, Frontinn, Giu Nunez, My Girlfriend, Omoloko e Valentina Luz (som); Aun Helden, Enco, Casa de Pimentas, Katrevosa, Julio Parente e L.Pitzs (visuais)
Data: 26/11 (sábado)
Horário: Das 21h às 09h
Ingressos: A partir de R$ 100,00 via Sympla

Share