Balada Oriental bombou em comemoração de seus 20 anos

Neste último sábado, dia 7 de Maio, aconteceu a festa de 20 anos da “Mortos Vivos“, um dos eventos mais tradicionais de São Paulo, que dessa vez foi realizado no club Via Marquês. Foi uma noite especial voltada aos orientais, ou seja foi uma noite com muitos japoneses e chineses que os sem olhos puxados acabaram se tornando minoria.

Foto: Toshi Yokota

Foto: Toshi Yokota

Com diversos DJs da velha guarda, quem deu inicio ao evento foi o Dj Jorge, que fez o warm up com extrema qualidade animando os que já estavam presente, mixando novos hits e classicos antigos como Black Eyed Peas e Guru Josh. Gutinho Ishii, se apresentou em seguida, continuando no mesmo ritmo e mixando diversos clássicos no meio de seu set, o público que já tinha lotado a casa reagiu muito bem com Ishii.

Foto: Marcelo Monteiro

Foto: Marcelo Monteiro

Logo depois foi a vez de DJ Ronaldinho, famoso pela Energia 97, fez uma das melhores apresentações da noite, com seu vasto repertório de anos de carreira, o dj conduziu a pista com maestria tocando diversas tracks que fizeram historia na e-music. Depois entrou Tom Hopkins que também agitou a pista com suas faixas que marcaram época e fechando a noite Adriano Roveri deu o toque final no evento.

DCIM124GOPRO

Foto: Marcelo Monteiro

Com muita agitação, essa festa que relembrou bastante os clássicos da música eletrônica contou com muita empolgação, bastante galera animada e se divertindo muito! Se a intenção era comemorar 20 anos de festa, com as melhores músicas… missão cumprida! Se você é asiático, ou não, e gosta de música eletrônica, não pode perder a próxima edição que vai rolar em Julho no Club A.

Você pode conferir todas as fotos do evento no: Albúm

 

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.