19 de março de 2019

“BASE” é o mais novo plugin da Spinnin’ Records A marca holandesa de música apresenta seu primeiro plugin

A gravadora holandesa Spinnin’ Records lançou o “BASE”, um novo plugin para produtores musicais, focado em um melhor equilíbrio entre bass e drum. Criado em conjunto com o fabricante de software de música Prolody, este plug-in baseia-se em experiências com os produtores da Talent Pool da Spinnin e foi lançado durante o evento em Amsterdã na semana passada, a ADE.

Tem sido bem aceita a revolução que a Spinnin’ Records causou. Não só a gravadora holandesa fez um trabalho inovador quando se trata de descobrir e promover artistas, mas também a forma como usou as mídias sociais para isso, sendo assim a primeira na indústria da música a utilizar esse recurso.

Com o muito elogiado Talent Pool da gravadora como anfitrião de milhares de produtores, era apenas uma questão de tempo até que a Spinnin atendesse seus usuários com uma ferramenta de software própria. Destinado a produtores que muitas vezes lutam com os primeiros passos da criação de suas músicas, a Spinnin’ Records agora oferece a base para cada nova faixa: um produto exclusivo para uma gravadora e uma BASE para todos.

O BASE é um sintetizador que trata o bass e o kick como uma entidade musical combinada: eles estão ligados em termos de volume, espectro e tempo para que trabalhem juntos perfeitamente em sua mixagem. A interface é muito simples e otimizada para obter uma boa linha de bass, em vez de ajustar seus sons interminavelmente. Use os soundsets para se inspirar e começar a tocar imediatamente.

BASE está disponível nos formatos VST, VST3 e AU para Windows e Mac em 64 bits.

Descubra mais sobre o BASE no site oficial clicando aqui.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia