Avi Sic continua a surpreender com suas músicas e performances pelo mundo. Enquanto ela está repleta de shows pelos EUA, produz mixagens para seu programa de rádio semanal ‘Late Checkout‘, além de produzir e lançar músicas contundentes. A DJ e produtora encontrou tempo em sua agenda para sentar com a gente e falar sobre seu último lançamento ‘Best Of Me‘, uma faixa de House que busca conquistar pistas de dança ao redor do mundo.
Oi Avi Sic, tudo bem?
Excelente!
Você pode nos guiar pelo processo de produção em ‘Best Of Me? Como a ideia começou?
Encontrei este pad no Omnisphere que soava muito nostálgico e imediatamente comecei a martelar algumas ideias. A track realmente foi construída a partir daí – após algumas harpas e melodias dos anos 80, comecei a trabalhar na bateria. A amostra veio em seguida e eu construí a linha de baixo para groove ao redor do gancho… Eu uni elementos do Tech e Bass House no segundo drop para mantê-lo interessante.
Quais são as principais influências da faixa?
Eu era um grande fã da música de David Guetta & Sia ‘Let’s Love’ e queria recriar alguns dos sentimentos que tive ao ouvir essa faixa. Eu brinquei com a minha imaginação e adicionei alguns graves saltitantes e elementos groovy.
O que você queria alcançar com essa música?
Algo fácil para os ouvidos com vibrações otimistas e que também caísse bem. Algo que eu poderia ouvir repetidamente e não ficar entediado – apenas uma música clássica de dança.
Quanto tempo você levou para terminá-la?
Essa música não levou muito tempo para ser feita. Depois de alguns dias trabalhando nela eu já tinha uma ótima base. Simples, mas dinâmica. Talvez algumas semanas depois até que eu tivesse uma versão sólida no qual eu compartilhei com amigos para feedback. Aceitei alguns conselhos e adicionei mais alguns elementos melódicos e camadas – principalmente no segundo drop. Acho que levei alguns meses.
Você experimentou novos sons ou processos enquanto trabalhava na faixa?
Toda vez que crio uma faixa, tento coisas novas. Eu corro mais riscos. Eu aprendo com projetos anteriores. Eu tentei muito com o Serum para obter as camadas de groove e sintetizador no drop. A bateria também era uma grande concentração.
Como você descreveria para alguém que ainda não assistiu?
Os tons dos anos 80 encontram o house e tech.
No que você está trabalhando atualmente?
Eu tenho cerca de 10 faixas em andamento – Dance, Tech, Bass House, coisas influenciadas pelo G House, bem como várias novas colaborações. O trabalho nunca para e a diversão continua presente.
Existem planos futuros pelos quais você está ansioso?
Eu tenho um programa de rádio semanal chamado ‘Late Checkout’ que está indo muito bem. Está sendo distribuído em cerca de 20 mercados diferentes (países) globalmente já em seus primeiros 2 meses de lançamento, então estou sempre ansioso para lançar novos episódios disso. Além disso, farei alguns shows em várias cidades como Denver, Las Vegas, Nova York e Chicago.
Onde as pessoas podem encontrar e ouvir ‘Best of Me’?
Já está disponível em todas as principais plataformas. Espero que gostem tanto quanto eu!
https://li.sten.to/bestofme
Avi Sic Online:
https://www.djavisic.com/
https://soundcloud.com/djavisic
https://www.instagram.com/avisic
https://www.facebook.com/djavisic
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…
Assinado por 33 artistas, incluindo grandes nomes como Alok, Armin Van Buuren, Nicky Romero, Meduza,…
Novembro está logo aí, e com ele, chega a programação — desta vez parcial —…
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…