Beck’s anuncia primeira lista de DJs que comandaram o Urbeck’s Festival

No perfil oficial da cerveja Beck’s Brasil, a empresa divulgou os primeiros nomes de DJs que comandaram as pick ups no Urbeck’s Festival, nas edições São Paulo e Rio de Janeiro. A lista está repleta de nomes de peso, como Vintage Culture, Carola, Meca, Volkoder e mais.

Os nomes da lista representam parte da lista total de DJs, que segundo o perfil oficial da cerveja, são 54 nomes. Além das edições Rio e São Paulo, o festival irá passar por outras quatro capitais, totalizando seis edições. As outras capitais são: Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. Confira a primeira lista de nomes divulgadas pela empresa nas redes sociais.

Foto divulgada no perfil oficial da cerveja Beck’s no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram.

O festival havia sido divulgado oficialmente nos últimos dias e trouxe também os meses em que essas edições irão ocorrer, junho, julho e agosto. A ideia do festival se conectar com os movimentos culturais ao redor do país, com 54 DJs, 20 artistas visuais e 12 pistas. Vale lembrar que a empresa é uma das principais patrocinadoras do festival Só Track Boa e esteve presente em outro grande festival, como o Time Warp São Paulo.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.