Categories: Entrevistas

Bela, empoderada e da música: conversamos com Sophie Francis

Durante o Amsterdam Dance Event (ADE) desse ano, tivemos a oportunidade de entrevistar uma das DJs mais jovens da indústria e que atualmente é uma das promessas da gravadora renomada Spinnin’ Records.

Sophie Francis, de 20 anos, é a holandesa que é sucesso nas pistas, inspirando diversas garotas que sonham com a carreira de DJ e produtora. Mesmo com pouca idade, Sophie conta com diversos lançamentos bem sucedidos na Spinnin’.

Acumulando mais de 15.000.000 de plays no Spotify e 1.000.000 de views no YouTube, Francis também é atleta e possui uma carreira promissora. Conheça um pouco mais no bate-papo exclusivo que fizemos em Amsterdam:

Oi Sophie, é um prazer falar contigo, muito obrigado por nos receber! É, menina, você é uma artista incrível! Várias conquistas nesse começo de carreira… Digo “começo de carreira” porque você tem 20 anos, comparando com outros artistas que por exemplo, vão se encaminhando para os 30 anos de carreira. Você é jovem, mas está no mesmo nível, para as mulheres isso também uma questão de representatividade, é “GIRL POWER”, como você se sente sobre isso?

Eu não sinto isso como questão de Girl Power, sou super orgulhosa de poder representar varias mulheres nessa industria, não somos muitas por conta que é um mundo de “rapazes”,  um mundo realmente dos rapazes! mas sou super feliz em poder ser um modelo para algumas mulheres, outras não e também mostrar que as garotas podem fazer isso.

Muito Bom! Ainda falando sobre “Girl Power”, Nós temos mulheres incríveis na indústria como: as irmãs Nervo, Charlotte de Witte, Alison Wonderland, Juyce M que são inspirações para muitas garotas a começar a sonhar em ter uma carreira, em pensar que elas podem também realizar seus sonhos, que não é um mercado só de meninos. Como você se enxerga com essa representatividade?

Eu apenas mostro como realmente estou me divertindo fazendo o que faço, e é tipo “você não precisa ser um garoto para fazer isso”, porque conseguimos às vezes fazer mais que eles, apenas se divirta, coloque muita paixão, não desista, vá em frente, continue lutando, quando alguém dizer algo negativo apenas ignore, faça no seu estilo, sua característica e suas próprias coisas, isso realmente ajuda! Foi com o cheguei até aqui.


Isso é muito legal! Agora falando sobre música, qual seu próximo lançamento?

Acabei de lançar uma faixa, é chamada “Six Pack”, um pouco diferente daquilo faço normalmente, mas estou muito inspirada, pois venho praticando muitos esportes atualmente, tendo um estilo de vida mais saudável e estou muito focada nessa parte, cuidar da mente, cuidar do físico. Com essa minha faixa tentei trazer um tom motivacional para escutar enquanto treina. Tenho mais algumas músicas prontas para sair, infelizmente ainda não posso dizer nada sobre. Mas estou super animada para lançar isso!

Também estou ansioso para escutar isso. O que te inspirou para “Six Pack” e essas outras faixas foi esse seu novo estilo de vida?

Sim, Foi muito esse meu novo estilo de vida, estou fazendo uma série de vídeos para o Instagram, com esse conteúdo de lifestyle, gravando seja praticando esportes ou cozinhando, promovendo uma qualidade vida, escolhas saudáveis, que os esportes pode ser diversão, nem sempre é algo super sério, você pode ter uma melhor qualidade de vida. 

Realmente isso é super interessante e não deixe de conferir no Insta da Sophie sobre isso, e sobre o Brasil? Quando você vem?

Eu Realmente quero ir ao Brasil, está na minha lista, mas infelizmente não tão próximo, espero ir em breve!


Para encerrarmos, poderia deixar uma mensagem para seus fans no Brasil? Muito Obrigado novamente por nos receber.

Eu que Agradeço por baterem um papo comigo, minha mensagem é: nunca desista dos seus sonhos, vá em frente, faça sempre seu melhor com muito amor, paixão e o principal Se Divirta! Amo Vocês galera.

Entrevista por: Gabriel Honorio.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

1 hora ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

12 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

12 horas ago

Explorando o Caos: Por trás da nova faixa de Cynthia Laclé

Cynthia Laclé continua a impressionar com sua música impactante, e seu recente single "Chaos" não…

12 horas ago

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

3 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

4 dias ago