Bervon estreia na D-Edge Records Black e fala do conceito por trás do EP

Música eletrônica e física quântica combinam? Se depender de Bervon, certamente sim. Este DJ e produtor curitibano já não é um nome estranho no cenário brasileiro de Techno. Nos últimos anos, ficou evidente o seu brilho através de produções com coesão identitária e consistência de lançamentos, além de festas super engajadas com a tecnologia e até mesmo um duo com tarter.

Para a sua estreia na D-Edge Records Black, uma faceta “Lado B” da D-Edge Records, Bervon captou a energia desta conquista e foi atrás das subpartículas dos átomos para traduzir tudo isso em música.

“A música para mim sempre tem ligação com o mundo, com o que acontece, com o que a gente sente, etc… Essa obra foi pensada para trazer os 3 lados do meu núcleo artístico. Proton, Neutron e Elektron”, compartilha o artista.

Pra deixar Einstein orgulhoso, de fato, o EP tem uma “energia atômica de Techno” que já vinha sendo colocada nas pistas de dança em que o artista toca e nos seus lançamentos há um bom tempo. “Proton”, “Elektron” e “Neutron” representam um estilo de Techno forte e espaçoso, com os elementos colocados na dose certa e em alta velocidade.

“As faixas trazem 3 pilares da minha identidade. A Proton é composta com carga positiva, pesada e marcante. A Elektron traz uma cara negativa, melancólica, sentimental. E a Neutron, como o nome mesmo já diz, é o equilíbrio entre as duas”, finaliza.

O EP na íntegra está disponível aqui embaixo:

Acompanhe Bervon no Instagram.

Share

not your average bald and bearded clubber.