22 de agosto de 2019

Bhaskar e Kiko Franco lançam EP “Vicious” nesta sexta (19)

A fim de emplacar mais um sucesso na cena eletrônica, Bhaskar lança um EP em parceria com o DJ Kiko Franco com duas versões da faixa “Vicious”, sendo uma mais focada para dominar as pistas. Bhaskar já vem testando a nova música em festivais como o Lollapalooza Brasil, onde o DJ e produtor fez sua estreia no line-up em abril deste ano. Em setembro, Bhaskar prepara um set especial para a sua primeira vez no Rock in Rio, tornando-se um dos poucos artistas brasileiros do gênero presente nos dois grandes eventos nacionais de música do ano.

A partir desta sexta-feira, 19 de julho, o EP Vicious” estará disponível em todas as plataformas digitais, com previsão de clipe em breve. O lançamento é pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. Bhaskar afirma que os dois tinham a vontade de fazer um som em conjunto e assim surgiu ‘Vicious’: “Ele então me mandou algumas ideias e uma dela era ‘Vicious’. A partir dessa ideia inicial eu consegui enxergar onde eu podia somar e começamos a mexer. Foi um processo um pouco longo para bater realmente a versão final e chegamos num denominador comum, gostamos muito do resultado”.

Ainda conta que a música traduz muito o momento que eles estão vivendo e é um som que remete a algo atual. “A Vicious é uma música que estou super ansioso pra lançar. Ela na verdade está pronta há algum tempo, mas decidimos lançar agora, porque ela combina muito com o momento que eu e o Kiko estamos passando. E acho que é um som muito fresco e que, por mais que tenha instrumentos orgânicos, como o trompete, é uma música que remete a algo atual. Então, acho que ficou muito legal e estamos super ansiosos pra saber a aceitação da galera.”

Natural de São Paulo, o DJ e produtor Kiko Franco vem se consolidando no mercado de música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes. Como produtor musical, ele atingiu a 1º posição do Beatport com o seu remix oficial para “Mi Gente”. Possui também o remix para “Deixe Me Ir” com mais plays no Spotify, e está listado entre os top 40 DJ’s mais escutados do Brasil. Seu primeiro lançamento de peso foi seu remix oficial para o “ZHU” em colaboração com os Cat Dealers. 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.