20 de setembro de 2019

Billy Kenny vem ao Brasil em novembro para nova label da 8Beats Agency

A meteórica ascensão do gênero tech house e similares no Brasil é um fato notável por todos. Billy Kenny não é novidade por aqui e tem uma legião de fãs muito grande no país. A boa nova da vez é que o artista está confirmado para o novo festival da agência 8Beats.

Vídeo: Billy Kenny / EUA LA / DjMag Live

Intitulado de label Medellín e com foco em atrações que são denominadas Gangsters do House, o novo evento da 8Beats Agency acontecerá no dia 9 de novembro de 2019, em Curitiba/PR. A empresa responsável, que leva a direção de Jonathan Posso, atua no mercado da música eletrônica desde 2013 trabalhando com turnês internacionais e organização de grandes festivais. 

“Sempre tivemos uma considerável participação no mercado internacional no Brasil, trazendo grandes artistas e inclusive revelando talentos lá de fora para o público aqui do nosso país. Desta vez não será diferente, com a label Medellín vocês podem esperar muita novidade da nossa parte.” – completa Jonathan .

Vídeo: Classmatic / Live / Injeção Eletrônica

O evento promete ainda revelar grandes talentos. Outro artista confirmado é o catarinense Classmatic dando início à divulgação do line up nacional. Ele que, vem lançando suas músicas em labels como CUFF, Snatch! Records, entre outras. Com tracks conquistando constantes suportes de artistas como Loco Dice, Carl Cox, Roger Sanchez, wAFF, Amine Edge & DANCE, Franky Rizardo, Solardo, Latmun, Detlef, Sirus Hood, PAWSA, Michael Bibi e vários outros. 

Sobre Redação WiR