Black Coffee e Mochakk são anunciados no Boma em Belo Horizonte

O coletivo Boma retorna à Belo Horizonte para apresentar aos mineiros um dos principais nomes da música eletrônica mundial, Black Coffee. O DJ e produtor sul-africano se prepara para a sua estreia em Minas Gerais ao lado de Mochakk, Jessica Brankka e Halfcab, no dia 4 de maio, no Club415.

Com uma sonoridade que une timbres que passeiam pela house music, pelo afro e pelo jazz, Black Coffee tem uma trajetória marcada por grandes hits e uma capacidade ímpar de transpor barreiras com a sua música. Sua linguagem musical diversa carrega uma potência inclusiva, alcançando o público da música eletrônica, com colaborações que vão de David Guetta, Diplo e Solomun, e o público mais pop, assinando produções para Drake, Pharrell Williams, Usher e Alicia Keys, só para citar alguns.

Hasteando a bandeira da cultura afro house pelos quatro cantos do mundo, Black Coffee tem um Grammy Awards no currículo, ao vencer a categoria de melhor álbum eletrônico, com “Subconsciouly”.

A sua presença não se limita ao universo da música. Seu nome já figurou em parcerias com grandes marcas globais, entre elas, a Louis Vuitton e coleções com a marca italiana Off White.

Na temporada de verão em Ibiza, no ano passado, o B2B de Black Coffee com o brasileiro Mochakk viralizou nas redes sociais, repercutindo positivamente entre os fãs que já iniciaram uma ‘fanfic’ à espera de um momento desses em terras mineiras.

Inclusive, essa é uma das datas para se aproveitar o brasileiro Mochakk no país, já que sua agenda acumula turnês internacionais com expressivas participações em labels, festivais e clubs, como Circoloco, EXIT Festival, Time Warp Nova Iorque, Coachella, Cercle, Hi Ibiza, entre outros.

Isso sem falar na sequência de tracks que têm recebido grandes suportes e alcançando o topo dos principais charts da plataforma de vendas Beatport, entre elas, “Jealous” e seu remix para “Rizzla”. Mochakk é hoje um dos principais representantes da música eletrônica brasileira em todo o mundo.

O line up da terceira edição da Boma em BH reúne Black Coffee, Mochakk, Jessica Brankka e Halfcab, artistas com expressão nacional e internacional, com uma sonoridade atual que tem um match perfeito com atmosfera e o conceito que a label propõe.

Serviço

BOMA apresenta Black Coffee, Mochakk, Jessica Brankka e Halfcab

Dia 4 de maio

Club415 – Rua Star, 415, Jardim Canadá | Nova Lima

Ingressos: Pista e Backstage

Classificação: 18 anos

Ingressos disponíveis via Ingresse: https://ingresse.com/boma-bh/

Renan Galati
Renan Galati
Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
spot_imgspot_img

Relacionados