Black Coffee lança remix de “Reflections” de Themba

O DJ e produtor sul-africano THEMBA tem atuado na cena da dance music eletrônica de seu país desde o início dos anos 2000. Antigamente, ele era conhecido na indústria por seu outro pseudônimo, Euphonik, e só em 2017 ele apresentou sua nova persona, THEMBA, ao mundo. Seu álbum de estreia como THEMBA, Modern África, foi extremamente bem recebido pela crítica e pelos fãs, levando-o a festivais de música de primeira classe como o Ultra Music Festival South África, (no palco Resistance) em 2018.

Black Coffee rapidamente pegou sua faixa “Reflections” para um remix exclusivo. Este novo remix, produzido sob o selo Armada Music , mantém a essência da faixa enquanto adiciona algumas batidas sutis de house. A música é edificante, arejada e cativante. Black Coffee torna a nova versão tão única que você vai adorar cada minuto.

“Estamos animados para começar o ano juntos com um remix de “Reflections”, dizem THEMBA e Black Coffee. “A canção encapsula beleza e facilidade — dois temas que todos nós deveríamos trazer para 2022. Estamos apenas começando!

No Carnaval deste ano, o artista fará uma turnê pelo Brasil. DJ/Produtor Black Coffe se apresentaria no Camarote de Salvador, no dia 25/02, mas devido às atuais condições sanitárias e ao decreto do Governo do Estado da Bahia, em 11 de janeiro de 2022, devido a alteração das normas e redução de público em eventos privados – a edição deste ano teve que ser adiada para 2023.

Outro show marcado para a mesma época é no dia 26/02, na Green Valley, em Camboriú. O line-up conta com Gui Boratto, Sarah Stenzel e Touchtalk. A apresentação segue confirmada até o atual momento.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.