Black Coffee lança remix oficial de “Silence & Secrets”do trio WhoMadeWho

Após o aclamado lançamento do disco original em novembro, e uma sequência de remixes estrelados por Frank Wiedemann e Adriatique em janeiro. A track “Silence & Secrets” do trio dinamarquês WhoMadeWho’s, ganha mais um remix, com o DJ e produtor sul-africano Black Coffee.

Tendo acabado de aceitar o Grammy de Melhor Álbum De Dança/Eletrônica de 2022 na cerimônia de premiação em Los Angeles no dia 3 de abril. A última produção de Black Coffee da uma nova vida e uma energia pulsante no single original melancólico de WhoMadeWho,

Nas últimas duas décadas, o DJ e produtor Black Coffee estabeleceu plenamente sua presença como um dos nomes mais proeminentes da música eletrônica. Shattering fronteiras através de the board, suas produções recentes incluem um disco com o astro internacional Drake, um remix oficial para Alicia Keys e o lançamento de seu décimo sexto álbum de estúdio Subconsciously – um corpo de trabalho de doze faixas com colaborações com Pharrell Williams, Diplo, RyX, Usher e David Guetta – que recentemente recebeu o Grammy Award de Melhor Álbum de Dança/Eletrônica de 2022 pela Recording Academy.

Black Coffee também se tornou um dos melhores artistas em turnê no mundo, com apresentações em Ibiza, Mykonos e Las Vegas e uma impressionante programação de mais de 150 shows por ano.

Confira o single.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.