25 de setembro de 2018

Destaque da cena nacional dos últimos meses, conheça o duo Blue Rose

Blue Rose é o mais novo projeto de Techno formado pelo casal Bhaskar e Priscilla Petrillo, desta vez navegando por bpms mais baixos do que de costume. Apesar de ser um projeto novo, o duo traz na bagagem uma carreira com mais de 10 anos de conhecimento nas pistas de dança apresentando uma linha de som bem inovadora e única, totalmente diferente do que estávamos acostumados a ouvir.



Filho e nora dos grandes mitos da cena brasileira: Swarup e Ekanta, eles iniciaram o projeto em 2015 com o intuito de trazer uma nova tendência a música eletrônica brasileira, prometendo agitar as pistas de dança com um TECHNO de qualidade.
Depois de 2 anos em Londres eles trouxeram na bagagem um estilo autentico, esbanjando criatividade e procurando sempre transformar MÚSICA em DANÇA.



Navegando pelo SoundCloud do duo é possível conferir várias tracks ja lançadas e que expressam melhor essa pegada inovadora na qual eles vem lançando. Com grandes remixes do top #1 Alok Petrillo, o duo vem cada vez mais conquistando seu espaço na cena com seu novo projeto…



Já podemos perceber que se tratando do Blue Rose, há muita novidade e música boa ainda por vir. Nós da WiR ficamos mais que felizes ao saber que o novo projeto só tem dado certo e desejamos ao casal todo sucesso possível nessa nova jornada!

Pra quem deseja saber mais infos sobre o projeto é só acessar as redes sociais:

Fanpage : Blue Rose Official
Instagram : blueroseoficial
SoundCloud : bluerose_music

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com