Pela primeira vez em Belo Horizonte, o badalado duo canadense Bob Moses fez sua estreia na capital mineira. O local escolhido foi o Star 415, palco de outros grandes eventos e um velho conhecido dos amantes da música eletrônica de Belo Horizonte. O Star vem se consagrando como um grande aliado dos eventos de música eletrônica em BH, o local que está apenas na sua segunda temporada já recebeu artistas como Alok, Lost Frequencies, Dubdogz, Cat Dealers, Bruno Be, Ownboss e KVSH. Com um espaço totalmente moldável, o Star 415 é um espaço bem “confortável”, possui acesso fácil aos banheiros e bares, sem muitas filas para entrar no evento e muito bem organizado.
O evento realizado pela OTM Produções, mais um de vários outros que sempre se destacam pela sua organização, contou com Mochakk, Meca, Fractall x Rocksted e White Sheep, além de claro, os headliners da festa, Bob Moses. O warm up ficou com o prata da casa White Sheep, side project do Gustavo Peluzo, que ainda aproveitou para retornar aos palcos após a apresentação de Fractall x Rocksted, que em tese, seriam os responsáveis por fechar o evento. Ainda se falando Fractall x Rocksted, os donos da Klandestine Music já tem data marcada para retornar a Belo Horizonte, trazendo para a capital mineira a sua festa autoral.
Se enganou quem achou que Meca faria uma espécie de warm up, na verdade, foi mais uma apresentação memorável do DJ, pois, mais um vez, Meca vem se destacando com uma leitura de pista incrível com um set bem cadenciado e enérgico. Como já se esperava, Mochakk fez a pista ir a loucura! O DJ que virou referência do tech house na cena eletrônica nacional, entregou mais uma apresentação de tirar o fôlego, com uma presença de palco que sempre chama muita atenção da pista!
Com uma agenda extremamente apertada no Brasil, o cansaço e as poucas horas de Bob Moses em Belo Horizonte não foram empecilhos para entregar uma apresentação histórica. Foram vários hits de sucesso tais como “Afterglow“, “Inner Light“, “Tearing Up“, “Time And Time Again“, “Enought To Believe” com o clássico remix do Jamie Jones e, claro, o tão aguardado “Desire“. Uma das coisas que mais chamou atenção na apresentação de Bob Moses foi a interação do público com os artistas, que corresponderam muito bem a esse carinho.
De uma maneira geral, o evento em si foi impecável! O local contribuiu e muito com a organização do evento, assim os bares e os banheiros não estavam lotados, além de ter um acesso fácil. As apresentações individuais também impecáveis!