Bolth combina instrumentação analógica com groove do techno em “Kairos”

Um nome cada vez maior na cena eletrônica brasileira, Bolth já se solidificou como um produtor com seu próprio som, fortificando o Brasil com seu melodic techno, que harmoniza instrumentação analógica e batidas pulsantes do techno – como é possível apontar em seu mais novo single, “Kairos”, lançado nesta sexta-feira (20).

Ouça “Kairos”.

Com um título que significa momento oportuno, ou ocasião certa, em grego, a faixa foi projetada para ser lançada exatamente agora, momento da carreira de Bolth em que ele tem cada vez mais olhos em sua arte. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Kairos” serve como uma apresentação do som elegante do produtor.

“Estou feliz e empolgado para mais um lançamento. A dedicação que colocamos em todos os sons é imensa, e essa faixa não é exceção. Já recebemos suportes notáveis e estou confiante de que o público vai curtir o que preparamos”, afirma Bolth sobre o novo single.

 

Além da mescla de sonoridades analógicas e digitais, “Kairos” também coloca-se como um som diferenciado devido ao vocal atmosférico que complementa a experiência do ouvinte. Já tocada nos sets de Bolth pelo mundo todo, o single, que exemplifica o som único do DJ, a faixa já é muito esperada pelos fãs do artista.

Bolth está lançando, junto ao single nas plataformas digitais, um videoclipe que acompanha perfeitamente a vibe atmosférica de “Kairos”, trazendo a estética já esperada de um lançamento do produtor. O vídeo já está disponível no canal oficial de Bolth no Youtube, a partir desta sexta-feira (20).

Assista “Kairos”.

O produtor brasileiro tem aumentado cada vez mais seu alcance pelo mundo todo, já tendo sido topo de playlists de diversas plataformas digitais, por exemplo “Mint Brasil” no Spotify, além de um lançamento com áudio espacial pela Apple Music. Além de tudo, Bolth também já tocou em diversos festivais, como Afterlife e Coachella.

“Kairos” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Share

not your average bald and bearded clubber.