22 de maio de 2019

Brasileiro remixa hit de finalista do Britain’s Got Talent

Com a nova onda de artistas brasileiros aparecendo, se torna difícil acompanharmos futuras promessas, que acabam passando despercebidas aos nossos olhos. Para isso, sempre buscamos trazer artistas que esbanjam talento, mas ainda buscam seu espaço dentro da cena.

O artista de hoje é Collin Brooklyn, um paulista de Cerquilho, de 19 anos, que ingressou na carreira de produção com 16 anos, logo após ver um vídeo do sueco Avicii produzindo a faixa alcoholic, do qual já era grande fã. Até que em 2015, o paulista foi finalista do “AIRA Tone Contest“, logo em seguida Collin produziu a faixa “You Are Here“, a qual futuramente assinou com a grande gravadora Musicmasters, na compilação “Miami Sounds 2016“.

Collin Brooklyn, recentemente lançou um remix excelente para a faixa “Dancing On My Own“, do artista britânico Calum Scott, que participou da última edição do Britain’s Got Talent e fez história ao ser ovacionado pela plateia e ganhar um passe direto para as semi-finais, ganhando suporte de inúmeros artistas, como Ne-Yo e Ashton Kutcher. O remix feito por Brooklyn, é um downbeat, com influências de Tropical House, Progressive e Chillwave, mesclando diversas sonoridades pra criar um remix que manteve toda a essência da original e uma identidade única criada pelo paulista. Com um drop cativante, vocal leads no estilo “Lean On“, e uma melodia marcante, esse remix é um dos pontos altos de Collin.

Você pode conferir o remix abaixo e também baixa-lo totalmente de graça!

Collin Brooklyn Social Media

SOUNDCLOUD

FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM

Sobre Redação WiR